domingo, 4 de setembro de 2011

Minhas noites

Minhas noites? destinadas a você, na verdade não só a noite, mais quando a noite caia, que eu olho as estrelas, a lua, e lembro de quando começava a cair a noite e o meu AMOR me ligava e quase sempre eu estava na calçada ou no quintal, falando com ele e olhando para as estrelas, para a lua... Será que você também olhava o ceu quando falava comigo? ç.ç
era tão lindo, sua voz, a lua, aquela brisa leve das noites sem você ao meu lado, mais ao te ouvir, me bastava feichar os olhos que eu podia te sentir com a maior das distancias, como isso é possivél? também me perguntava, é como se eu fechasse os olhos e fosse ao seu encontro, louco não é? pois é; é só com você que sinto isso, depois dos jogos de quarta a noite que você não estava comigo eu sempre ia pro quintal falar com você, pra me sentir mais perto de você, e ao dorme, nossa ao dorme os sonhos eram indispensaveis, ainda são pois agora é que sonho com você mesmo, todos os meus sonhos são relacionados a você, desde o pessadelo no qual estou sendo assaltada e advinha pra onde eu corro? isso mesmo para os seus braços, desde o melhor dos sonhos, onde estamos super bem, em um lugar lindo, trocando juras de amor, e mesmo dormindo esse amor, transborta, porque eu acordo com o sorriso, oI mesmo sorriso do sonho, a mesma felicidade do sonho, só que quando eu olho, é manhã e você não está lá do meu lado, e então eu pesso pra ser noite de novo, pra dorme e sonhar com você, ter você nem que seja em sonhos, pois eu acredito nos meus sonhos, e sim EU POSSO TE SENTIR MESMO COM A MAIOR DAS DISTANCIAS.


                                                                                                                  D.L

Um comentário:

  1. "Viver é ter chance de acreditar que, a cada dia
    podemos fazer mais que imaginávamos.
    É acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé,
    a nossa inspiração maior... É buscar nas pequenas
    coisas, um grande motivo pra ser feliz...
    O amor só é lindo, quando encontramos alguém
    que nos transforme no melhor que podemos ser..."
    Palavra do dia.... Bõa noite a todos..

    ResponderExcluir