segunda-feira, 19 de setembro de 2011

-

Mais uma vez aprissionada a tudo que eu sinto, todas essas lembranças, pensamentos, palavras que não são ditas por falta de coragem... Fica tudo guardado aqui no meu coração.
Acho que isso não é bom, queria tanto poder gritar, poder extravassar o que eu sinto, mais não consigo, sou fraca e por isso; por ser fraca, talvez eu esteja sentindo tudo isso. Graças a Deus tenho quem me dê forças, quem me diga ergue a cabeça e tudo vai ficar bem, o mundo dá voltas... Essas coisas que todos nós sabemos mais quando estamos assim "jogadas na lama" não lembramos delas, ou simplismente não queremos que seja verdade, queremos apenas, ficar na tristeza, afogar as magóas num copo de cerveja, cachaça, vodka seja o que for, mais beber até chegar a hora de quase não sentir os lábios ao falar, deitar o dorme, só acorda no outro dia... Mais de que serviu? Todos aqueles sentimentos ainda estão lá com você... Eles não ficaram naquele copo como você tanto queria. Então o que se pode fazer ? OMG o que fazer? Ainda não sei 100% o que fazer na verdade, mais estou descobrindo aos poucos, que o mundo pode mesmo girar e, eu posso voltar a ser quem eu era, a ter alegrias, a sorrir, sair... Envolver com outras pessoas, sem ter medo de fechar os olhos e chamar por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário