quinta-feira, 29 de setembro de 2011

05.02.2011

Um sábado ensolarado, pra variar né aqui quase nunca tem um. rs
um lindo sábado, que tinha tudo pra ser um sábado mais que normal, até uma ligação um convite pra almoçar ... Mais quem diria que aquele convite poderia mudar a minha vida? Acho que só Deus mesmo; ninguém melhor que ele né? Pois é mais aquele sábado quente mudou a minha vida, até hoje ele me "trás" consequências... O Amor que sinto por você, que nossa senhora é forte, que nem eu entendo ele, quero, tento lutar contra ele, pro nosso bem, porque sei que nós "sofremos" porque tanto eu quero você como você me quer... e por que não ficamos juntos? boa pergunta. Você diria que é por minha culpa, posso te dizer que você está certo; mais pelas causas erradas, talvez. Porque eu não sou mulher suficiente pra te conquistar de verdade, pra lutar como mulher por você, por que eu ajo como uma menina, mais pra ter você tenho que me tornar mulher... E talvez esse seja meu maior desafio, eu sempre me achei forte, sempre consegue o que quis, talvez por isso não saiba lutar pelo que quero, e quando aprender pode ser tarde de mais... Só que você vai está sabendo que eu te amei, amo, verdadeiramente, que tudo que agente viveu foi mais que verdadeiro, que puro, foi o melhor da minha vida, os 8 meses que JAMAIS  irei esquecer... Te Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário