sábado, 3 de setembro de 2011

Isso não é normal

 Porque toda vez que você vai, parte de mim também se vai. Saiba que um dia sem você é uma eternidade pra mim... Isso não é normal. 

 Então você me disse Nunca vai dar certo é, eu te respondo, Tem que confiar em mim Mais uma vez, sei que errei Não jogue fora, algo assim tão bom, Prometo que essa é a última promessa. E se depender de mim você nunca mais vai, sofrer, não quero te perder, mais uma vez.
 Nem tudo que acaba tem um final.
 Se não é amor, não sei o que é, sonhar com você e acordar com um sorriso enorme no rosto como se tivesse acabado de comer uma panela de brigadeiro caseira. rs isso não é normal. Sonhar e acordar irradiando felicidade, é ficar olhando fotos, mensagens antigas, é ficar feliz e com medo ao mesmo tempo quando chega uma mensagem sua, porque nunca sei o que pode vim pela frente coisas boas, e ao mesmo tempo coisas ruins que são capazes de acabar comigo, me deixar no ponto de beber quase um litro de Ypioca com coca-cola. 
 Isso não é amor? o que mais seria? sempre pensei em como seria o amor, na verdade pensei que tivesse vivido o verdadeiro amor, mais hoje vejo que não, que eu estava errada que eu confunde o amor, amor é o que eu sinto hoje, por você, amor é tudo isso, é chorar e logo depois sorrir, é te chamar de diabu do meu odio, e você entende que isso é um: pqp menino te amo de mais. 
 È mandar mensagem te pedindo em casamento praticamente, kkkkk' é não poder ouvir Jorge e Mateus porque sempre choro. Nada foi sonho eu te amo baby. 
 È pedir todas as noites a Deus, que me perdoe, que vocês dois me perdoem, que você entenda que eu mudei, e que o que eu mais quero é você. È isso TEAMO. 




           D.L




Nenhum comentário:

Postar um comentário