domingo, 4 de setembro de 2011

Apenas você.

Apenas você me interessa nessa vida, tudo que façõ agora, depois de você, é triste e sem graça, você me fez ver o mundo de outra forma... Que ele é bom, e que nele existe amor, na verdade eu já pensei que existisse amor, mais só com você eu pude dizer, com os olhos brilhando que eu aprende, que hoje eu sei, que eu sente o verdadeiro amor, você faz meus olhos brilharem no escuro, você me faz sentir aquele frio na barriga quando vejo o telefone chamar e eu nem preciso olhar que é você porque eu sei pela nossa música, e quando eu olho tem sua foto, o sorriso que surge em meu rosto quando você liga? a é aquele, aquele que só você consegue "arrancar" de mim. E nos dias que não tem nem mensagens? pois é pergunte a quem me "acompanha" se eu tenho aquele sorriso, se os olhos brilham... a resposta será simples: NÃO. Porque não tem como sorrir sem você, apenas você me deixa bem, apenas aqueles olhinhos baixos me seduzem, apenas suas mensagem ocupam meu dia, apenas as nossas "escapadas" tão adrenalina as minhas noites, APENAS VOCÊ. 


                   D.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário