quarta-feira, 5 de outubro de 2011

05.10.2011 - Here Without You

Nunca conhece uma pessoa em que eu me identificasse tanto quanto você, nunca vi uma pessoa tão "parecida" comigo assim, nunca gostei tanto de uma pessoa assim, 8 meses, apenas 8 meses, e você já é tudo isso pra mim, na verdade com 3 meses eu disse EU TE AMO! lembro como se tivesse sido, eu tremia toda, estávamos em uma festa, e eu falei no cantinho do seu ouvido esquerdo... 3 meses apenas. 
Hoje 8 meses depois de te conhecer, só tenho cada vez mais certeza disso, tudo que passamos, tudo que fizemos, nunca vou esquecer, talvez nunca ficamos juntos de verdade, mais tenho certeza que ninguém vai poder substituir você a altura, me dizem que sou "nova" que amores igual a você aparecerão aos montes (rs) mais eu duvido, duvido, igual a você já mais irei ver de novo, ninguém é igual... E também tenho certeza que igual a mim, você também não irá encontrar... Enfim Obrigada por esses 8 meses, mesmo sendo de altos e baixos... Te Amo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário