quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mesmo assim

Mesmo assim, depois de tudo, de tudo contra nós, depois de ter "estragado" tudo, depois de ouvir você dizer que cansou, que não dá mais pra você. Mesmo assim eu TE AMO; e isso não ajuda pelo contrário, atrapalha, não queria gostar assim de você, e as vezes penso até que queria ouvir você dizer que me odeia, talvez assim fosse mais fácil, ou não. Só não queria te fazer sofrer e sofrer assim por culpa minha. 
Você não apareceu na "minha despedida" sei que posso te encontrar ainda, até porque mesmo com a maior das distancias eu consigo te sentir, até entendo por um lado, você não "querer" me ver, mais só queria que entendesse que isso dói. Dói aqui BEM dentro do meu peito. 
                                     Te Amo ! ♥





Um comentário:

  1. uiiiiiiiiiiiiiiiii espero que essa pessoal sinta ! bem forte no coração o que suas palavras passaram agora

    ResponderExcluir