sábado, 4 de junho de 2011

10 coisas que me fizeram amar você

10~>    Seu sorriso ... quando sorrir parece que o resto do mundo não existe
09~>    Sua paixão pela música ... que até nós unio bastante 
08~>    As mensagens logo pela manhã ... me faz sentir querida
07~>    O seu olhar ... que me transmite toda verdade sem palavra alguma
06~>    Sua dança ... Rs isso mesmo sua dança 
05~>    Sua cinceridade ... por não me esconder nada 














04~>     Seu cheiro ... ele é unico e apesar disso consigo senti-lo as vezes e fico a te procurar
03~>     Topar tomar vodka comigo ...mesmo ela fazendo as catracas girarem ao contrario
02~>     Por fazer o rali da BR 222 ... toda semana só pra me ver 
01~>      E por todo esse amor que me passa e me faz querer passar também ... pois pensei nunca mais seria capaz disso. 



                                                                                                                                                 D.L


                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário