domingo, 10 de outubro de 2010

Irmã

              Quando te ví chorar hoje  e pedir pra que eu não viajase não sabe o aperto que sente, de dor em te fazer chorar e de alegria em saber que hoje, hoje em dia estamos nós dando bem até sentindo a falta uma da outra, não faz muito tempo, ainda me lembro das brigas nomes feios, puchões de cabelo, que eu sempre aguentava calada pois você era mais nova que eu, porém mais forte também,  mais quase nunca revidei afinal você é minha irmã e eu como mais velha sempre tive que ter o bom senso.  E sempre fui mole também FATO/ mais esse ultimos dois meses, nossa, nesse ultimos dois meses sim fomos irmãs, amigas companheiras, e até mesmo complices. isso mesmo e que niguém saiba disso não é? kkkkk
sabe eu tô aqui pertinho praticamente do lado, mais por te ver daquele jeito me parecia tão longe, quero te pedir desculpa pois agora você precisa de mim e eu não estarei ai com você, sei que vai me entender, mais quero te dizer que nunca; nunca esqueça que sou sua irmão,amiga,companheira e complice pra tudo que você precisar, por que não vai ser 150 KM que vão me fazer esquecer desses ultimos dois meses.
                                 Nunca te falei cara a cara mais eu te amo! conta sempre comigo. 

Um comentário: