terça-feira, 25 de outubro de 2011



                                                Fica ________________ Eu te amo !
'Te esperar? Claro!
Só que eu vou fazer isso arrumada, maquiada, perfumada e No meu melhor salto. Curtindo todos os dias, e noites enquanto você não resolve vir. Mas eu te espero sim, tá bom, MEU AMOR.
Ô menina, veja bem... Ouça uma boa música, leia um bom livro, e bola pra frente. Pode parecer clichê, mais funciona vá por mim. 

__________________________________Caio Fernando Abreu




#omundodávoltas ;)

E vou ver você indo embora. E vai doer muito. Mais quem disse que eu não posso suportar? Eu vou suportar, vou suportar até  não caber mais choro em mim, e um dia eu vou te encontrar e sei que nenhuma terminação do meu corpo vai sentir a sua presença. Pela primeira vez não vou arrumar meu cabelo, nem me olhar no espelho simplesmente porque você está lá. Não vou odiar não ter malhado, ou estar com uma roupa mais ou menos. Vou simplesmente te cumprimentar. Olá homem mais comum do planeta.



segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Eu te amo ♥

"Eu te amo. Mesmo negando. Mesmo deixando você ir. Mesmo não te pedindo pra ficar. Mesmo não olhando mais nos teus olhos. Mesmo não ouvindo a tua voz. Mesmo não fazendo mais parte dos teus dias. Mesmo estando longe, eu te amo. E amo mesmo. Mesmo não sabendo amar."







Não é facíl

Porque não é fácil ficar sozinho, não é fácil viver com alguém, mesmo que seja o grande amor da sua vida. Conviver é uma arte complicada. Haja tolerância e jogo de cintura para aguentar nossos defeitos e os do outro. 









Preciso !

Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: Calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos.
____________________________Caio Fernando Abreu






Foi

Não foi desejo. Nem vontade, nem curiosidade, nem nada disso. Foi um choque elétrico meio que de surpresa, desses que te deixa com o corpo arrepiado, coração batendo acelerado e cabelo em pé. Foi sentimento. Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foram os olhos, nem os sorrisos, nem o jeito de andar ou de se vestir, foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve, mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor. É amor.




_________________________________________________________________________________D.L







sábado, 22 de outubro de 2011

Eu


‎'Eu briguei com meu coração. Disse que jogasse o amor antigo fora. Ele deu nó. Coração não entende ordens. De um lado a razão exigindo. De outro o coração tentando. A verdade é que nem tudo sai como o planejado. Mas a gente tenta. Um amigo meu me disse que fica surpreso como eu racionalizo os sentimentos. Eu perguntei se falava de mim. Acho que sofro calada. Calada. Maquiada. E de salto alto. Mas
 manter a pose cansa. Cansa ser racional. Cansa enganar o coração. Cansa ser forte. A verdade é que hoje eu vi um livro que você me deu e chorei calada. Porque é feio chorar por amor perdido. Mas… quer saber? Estou com sinusite. E não estou nem aí para escrever bonito. Quero respirar de novo e amar alguém como um dia eu te amei. Alguém aí acredita em segundo amor?







Afinal

"A vida te dá uma rasteira. Você cai, tropeça, o sonho borra a maquiagem, o coração se espalha. Voce sente dor, perde o rumo, perde o senso e promete: Paixão nunca mais. Você sente que nunca irá amar alguém de novo, que amor é conversa de botequim, ilusão de sentido, que só funciona direito pra fazer música, poesia e roteiro de cinema. E voce inventa. Um amor pra distrair. Um amor pra ins-pirar, um amor pra trans-pirar. Uma paixão aqui, um quase-amor ali. Ainda bem que existem os amigos, para amar, abraçar, sorrir, cantar, escrever em recibos e tirar fotos bonitas. E a vida segue. Sua imaginação te preenche, e seus amigos te dão colo, Vodka e dias incriveis!!!"





quarta-feira, 5 de outubro de 2011

05.10.2011 - Here Without You

Nunca conhece uma pessoa em que eu me identificasse tanto quanto você, nunca vi uma pessoa tão "parecida" comigo assim, nunca gostei tanto de uma pessoa assim, 8 meses, apenas 8 meses, e você já é tudo isso pra mim, na verdade com 3 meses eu disse EU TE AMO! lembro como se tivesse sido, eu tremia toda, estávamos em uma festa, e eu falei no cantinho do seu ouvido esquerdo... 3 meses apenas. 
Hoje 8 meses depois de te conhecer, só tenho cada vez mais certeza disso, tudo que passamos, tudo que fizemos, nunca vou esquecer, talvez nunca ficamos juntos de verdade, mais tenho certeza que ninguém vai poder substituir você a altura, me dizem que sou "nova" que amores igual a você aparecerão aos montes (rs) mais eu duvido, duvido, igual a você já mais irei ver de novo, ninguém é igual... E também tenho certeza que igual a mim, você também não irá encontrar... Enfim Obrigada por esses 8 meses, mesmo sendo de altos e baixos... Te Amo.




Na hora de cantar todo mundo enche o peito nas boates, nos bares, levanta os braços sorri e dispara:" Eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também..."
No entanto passado o efeito do Whisky, com energético e dos beijos descompromissados, os adeptos da era "tribalista" se dirigem aos consultórios terapêuticos, ou alugam o ouvido do amigo mais próximo e reclamam de solidão, ausência de interesse das pessoas, descaso e rejeição. 
A maioria não quer ser de ninguém, mais quer que alguém seja seu.
Não dá infelizmente, para ficar somente com a -cereja do bolo-, beijar de língua, namorar e não ser de ninguém. Para comer a cereja é preciso comer o bolo todo e nele, os ingredientes vão além do descompromisso, como: não receber o famoso telefonema no dia seguinte, não saber se está namorando mesmo depois de passar um mês saindo com a mesma pessoa, não se portar se o outro tiver beijando outra pessoa, etc, etc, etc... 

Desconhece a delicia de assistir um filme debaixo das cobertas em um  dia chuvoso comendo pipoca com chocolate quente, o prazer de dorme junto abraçado, roçando os pés sob as cobertas e troca de cumplicidade carinho e amor. 
Namorar é algum que vai muito além das cobranças, e cuidar do outro e ser cuidado por ele, é telefonar só pra dizer bom dia, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, transar por amor, ter alguém pra fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar as  lágrimas, enfim, é ter "alguém para amar" ... Somos livres para optarmos! E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autentico, e se permitir viver um sentimento...

Ele

" Ele me aperta como sempre, até que algum ossinho da minha coluna estale, e me diz como sempre também: O que você tem que eu sempre largo tudo e venho te ver? " <3

#simplesassim

Antes de julgares a minha vida ou meu caráter, calce os meus sapatos e percorre os caminhos que eu percorri, vive as minhas tristezas, inseguranças,  minhas angustias e alegrias! Percorre os anos que eu percorri, tropeça onde eu tropecei, perde as pessoas que eu perde, visite o fundo do poço e volte, assim como eu fiz... Cada um tem a sua própria história! Faça isso tudo e ai, talvez, poderá julgar-me!  

#docerevolta

Só que aí eu acabei mudando. E foi mudança aos poucos, porque até hoje me dou conta de coisas minhas que já não estão mais lá e, quem roubou, eu jamais vou saber. O sorriso mudou e a vontade de sorrir pra qualquer pessoa também, graças a Deus. Foi por sorrir tanto de graça que eu paguei tão caro por todas as coisas que me aconteceram. Às vezes me pego olhando ao meu redor e vendo tanta menina parecida comigo. Tanto sentimento gritando de bocas caladas e escorrendo de peles secas. Tanta coisa acontece com a gente. Tanta gente passa pela gente, mas tão pouca gente realmente fica. E eu sei que, talvez, eu tivesse que ficar triste. Talvez eu tivesse que continuar secando lágrimas, abraçando o vento e rindo no vácuo, mas o fato é que eu não consigo. Eu não consigo mais ser triste só para mostrar que um dia eu fui - ou achei que tivesse sido - feliz. Aprendi com os meus próprios erros que sofrer não torna mais poético, chorar não deixa mais aliviado e implorar não traz ninguém de volta. Aprendi também que por mais que você queria muito alguém, ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de se querer. Eu que gritei para tantas pessoas ficarem, hoje só quero mesmo é que elas sumam de uma vez por todas. E em silêncio, que é pra ninguém ter porque se lamentar.