quinta-feira, 29 de setembro de 2011

05.02.2011

Um sábado ensolarado, pra variar né aqui quase nunca tem um. rs
um lindo sábado, que tinha tudo pra ser um sábado mais que normal, até uma ligação um convite pra almoçar ... Mais quem diria que aquele convite poderia mudar a minha vida? Acho que só Deus mesmo; ninguém melhor que ele né? Pois é mais aquele sábado quente mudou a minha vida, até hoje ele me "trás" consequências... O Amor que sinto por você, que nossa senhora é forte, que nem eu entendo ele, quero, tento lutar contra ele, pro nosso bem, porque sei que nós "sofremos" porque tanto eu quero você como você me quer... e por que não ficamos juntos? boa pergunta. Você diria que é por minha culpa, posso te dizer que você está certo; mais pelas causas erradas, talvez. Porque eu não sou mulher suficiente pra te conquistar de verdade, pra lutar como mulher por você, por que eu ajo como uma menina, mais pra ter você tenho que me tornar mulher... E talvez esse seja meu maior desafio, eu sempre me achei forte, sempre consegue o que quis, talvez por isso não saiba lutar pelo que quero, e quando aprender pode ser tarde de mais... Só que você vai está sabendo que eu te amei, amo, verdadeiramente, que tudo que agente viveu foi mais que verdadeiro, que puro, foi o melhor da minha vida, os 8 meses que JAMAIS  irei esquecer... Te Amo

No último dia na terra

Eu quero que você tenha lido meu cartão postal, que enviei com todo meu amor. No ultimo dia da terra, quero que você saiba, que você é o luar da minha vida toda a  noite, que todo o meu amor é seu e que os batimentos do meu coração pertencem a você. Você pode ter certeza todo o meu amor é pra você. e se no ultimo dia da terra, eu perder tudo, todo o meu amor é seu, se eu perder tudo. Será que eu consegue?


Green Day .

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

-

Mais uma vez aprissionada a tudo que eu sinto, todas essas lembranças, pensamentos, palavras que não são ditas por falta de coragem... Fica tudo guardado aqui no meu coração.
Acho que isso não é bom, queria tanto poder gritar, poder extravassar o que eu sinto, mais não consigo, sou fraca e por isso; por ser fraca, talvez eu esteja sentindo tudo isso. Graças a Deus tenho quem me dê forças, quem me diga ergue a cabeça e tudo vai ficar bem, o mundo dá voltas... Essas coisas que todos nós sabemos mais quando estamos assim "jogadas na lama" não lembramos delas, ou simplismente não queremos que seja verdade, queremos apenas, ficar na tristeza, afogar as magóas num copo de cerveja, cachaça, vodka seja o que for, mais beber até chegar a hora de quase não sentir os lábios ao falar, deitar o dorme, só acorda no outro dia... Mais de que serviu? Todos aqueles sentimentos ainda estão lá com você... Eles não ficaram naquele copo como você tanto queria. Então o que se pode fazer ? OMG o que fazer? Ainda não sei 100% o que fazer na verdade, mais estou descobrindo aos poucos, que o mundo pode mesmo girar e, eu posso voltar a ser quem eu era, a ter alegrias, a sorrir, sair... Envolver com outras pessoas, sem ter medo de fechar os olhos e chamar por você.

domingo, 4 de setembro de 2011

Minhas noites

Minhas noites? destinadas a você, na verdade não só a noite, mais quando a noite caia, que eu olho as estrelas, a lua, e lembro de quando começava a cair a noite e o meu AMOR me ligava e quase sempre eu estava na calçada ou no quintal, falando com ele e olhando para as estrelas, para a lua... Será que você também olhava o ceu quando falava comigo? ç.ç
era tão lindo, sua voz, a lua, aquela brisa leve das noites sem você ao meu lado, mais ao te ouvir, me bastava feichar os olhos que eu podia te sentir com a maior das distancias, como isso é possivél? também me perguntava, é como se eu fechasse os olhos e fosse ao seu encontro, louco não é? pois é; é só com você que sinto isso, depois dos jogos de quarta a noite que você não estava comigo eu sempre ia pro quintal falar com você, pra me sentir mais perto de você, e ao dorme, nossa ao dorme os sonhos eram indispensaveis, ainda são pois agora é que sonho com você mesmo, todos os meus sonhos são relacionados a você, desde o pessadelo no qual estou sendo assaltada e advinha pra onde eu corro? isso mesmo para os seus braços, desde o melhor dos sonhos, onde estamos super bem, em um lugar lindo, trocando juras de amor, e mesmo dormindo esse amor, transborta, porque eu acordo com o sorriso, oI mesmo sorriso do sonho, a mesma felicidade do sonho, só que quando eu olho, é manhã e você não está lá do meu lado, e então eu pesso pra ser noite de novo, pra dorme e sonhar com você, ter você nem que seja em sonhos, pois eu acredito nos meus sonhos, e sim EU POSSO TE SENTIR MESMO COM A MAIOR DAS DISTANCIAS.


                                                                                                                  D.L

Apenas você.

Apenas você me interessa nessa vida, tudo que façõ agora, depois de você, é triste e sem graça, você me fez ver o mundo de outra forma... Que ele é bom, e que nele existe amor, na verdade eu já pensei que existisse amor, mais só com você eu pude dizer, com os olhos brilhando que eu aprende, que hoje eu sei, que eu sente o verdadeiro amor, você faz meus olhos brilharem no escuro, você me faz sentir aquele frio na barriga quando vejo o telefone chamar e eu nem preciso olhar que é você porque eu sei pela nossa música, e quando eu olho tem sua foto, o sorriso que surge em meu rosto quando você liga? a é aquele, aquele que só você consegue "arrancar" de mim. E nos dias que não tem nem mensagens? pois é pergunte a quem me "acompanha" se eu tenho aquele sorriso, se os olhos brilham... a resposta será simples: NÃO. Porque não tem como sorrir sem você, apenas você me deixa bem, apenas aqueles olhinhos baixos me seduzem, apenas suas mensagem ocupam meu dia, apenas as nossas "escapadas" tão adrenalina as minhas noites, APENAS VOCÊ. 


                   D.L

sábado, 3 de setembro de 2011

Isso não é normal

 Porque toda vez que você vai, parte de mim também se vai. Saiba que um dia sem você é uma eternidade pra mim... Isso não é normal. 

 Então você me disse Nunca vai dar certo é, eu te respondo, Tem que confiar em mim Mais uma vez, sei que errei Não jogue fora, algo assim tão bom, Prometo que essa é a última promessa. E se depender de mim você nunca mais vai, sofrer, não quero te perder, mais uma vez.
 Nem tudo que acaba tem um final.
 Se não é amor, não sei o que é, sonhar com você e acordar com um sorriso enorme no rosto como se tivesse acabado de comer uma panela de brigadeiro caseira. rs isso não é normal. Sonhar e acordar irradiando felicidade, é ficar olhando fotos, mensagens antigas, é ficar feliz e com medo ao mesmo tempo quando chega uma mensagem sua, porque nunca sei o que pode vim pela frente coisas boas, e ao mesmo tempo coisas ruins que são capazes de acabar comigo, me deixar no ponto de beber quase um litro de Ypioca com coca-cola. 
 Isso não é amor? o que mais seria? sempre pensei em como seria o amor, na verdade pensei que tivesse vivido o verdadeiro amor, mais hoje vejo que não, que eu estava errada que eu confunde o amor, amor é o que eu sinto hoje, por você, amor é tudo isso, é chorar e logo depois sorrir, é te chamar de diabu do meu odio, e você entende que isso é um: pqp menino te amo de mais. 
 È mandar mensagem te pedindo em casamento praticamente, kkkkk' é não poder ouvir Jorge e Mateus porque sempre choro. Nada foi sonho eu te amo baby. 
 È pedir todas as noites a Deus, que me perdoe, que vocês dois me perdoem, que você entenda que eu mudei, e que o que eu mais quero é você. È isso TEAMO. 




           D.L