segunda-feira, 17 de janeiro de 2011





Você já se sentiu como um saco plástico
Flutuando pelo vento
Querendo começar de novo?

Você já se sentiu frágil
Como um castelo de cartas
A um sopro de desmoronar?

Você já se sentiu enterrado
Gritando sob seis palmos
Mas ninguém parece ouvir nada?

Você sabe que ainda há uma chance para você?
Porque há uma faísca em você

Você só tem que acendê-la
E deixá-la brilhar
Apenas domine a noite
Como o dia da independência

Porque baby, você é um fogo de artifício
Vá em frente, mostre o que você vale
Faça-os fazer "oh, oh, oh"
Enquanto você é atirado pelo céu

Baby, você é um fogo de artifício
Vamos, deixe suas cores explodirem
Faça-os fazer "oh oh oh"
Você vai deixá-los todos surpresos

Você não tem que se sentir como um desperdício de espaço
Você é original, não pode ser substituído
Se você soubesse o que o futuro guarda
Depois de um furacão vem um arco-íris




terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Se;

            existir guerra
que seja de travesseiro. Se existir fome, que seja de amor. Se for para esquentar, que seja o sol. Se for para enganar, que seja o estômago. Se for para chorar, que seja de alegria. Se for para mentir, que seja a idade. Se for para roubar, que seja um beijo. Se for para perder, que seja o medo. Se for para cair, que seja na gandaia. Se for para ser feliz, que seja o tempo todo.    

Que garota nunca teve,

um primo meio tarado, um amigo meio viado?
que garota nunca sofreu pra ter a perna depilada?
ou que nunca comeu uma barra de chocolate por ansiedade, uma alface por vaidade e beijou um canalha por saudade? que garota nunca apertou o pé no sapato para caber, ou a barriga para emagrecer? que garota nunca jurou, que não estava ao telefone, que não pensa em silicone ou que 'dele' nem lembra o nome?

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Amor se escreve com sangue

As vezes eu chego a pensar que é verdade. pois toda a vez que amamos, uma parte de nós, sangra, e muito. ela pode sangrar pois a pessoa amada nao nos da valor ou por que tal pessoa some, de vez em quando pode ser devido a tal pessoa nao nos amar, que é o mais dolorosso, pois o amr fica vago, incompleto.


Quando só um ama, ele é o mais prejudicado, o que mais sofre. sofre quando vê a pessoa amada com outra, sofre quando vê a amada mal, sofre por que nao tem a pessoa amada. se o amr sangra, cria feridas incurraveiz, por que diabos, nós amamos? essa questão nunca vai ser respondida pois quando paramos de amar alguem, logo aparece outra pra repor o lugar de alguem que fez feridas e fez sofrer o amor é algo inexplicável, que nem quem sente pode explicar.

sábado, 8 de janeiro de 2011

▬ Ser sempre forte

Anda! Sei que tá doendo, mas levanta. Coloca uma roupa. Passa a maquiagem. Arruma esse cabelo. Ajeita a armadura. Segura o coração. Sai por aquela porta. Enfrenta o vento. Sorri pro Sol. Segura o coração. Olha pra ele. Passa reto. Não caia. Não caia. Engole o choro. Fingi de morta quando ele falar com você. Seja fria. Continue andando. Enfrente seus problemas de cara. Reaja. Vai. Tá pensando que é só você que sofre? Tá enganada. Anda menina. Para de ser infantil. A culpa não é de ninguém. Seus pais não são errados. A culpa é tua. Se apaixonou agora segura. Anda. Seja forte. Seja feliz.Seja uma mulher